Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

Reflexões do Pai #14

Como os Pais conseguiram estar em 4 sítios ao mesmo tempo?

 

Primeiro dia de aulas do 3.º período e primeiro dia de aulas à distância e os Pais continuam a trabalhar e... 

Hoje vi a Mãe com 4 braços, eu Pai com 8 olhos (uso óculos por isso já tenho 4 normalmente), a nossa sala converteu-se numa aula de 4.º ano, a cozinha numa sala de creche, o nosso quarto em escritório e pensamos seriamente em transformar uma das casas de banho numa sala de pânico, só para ir lá dar uns gritos de revolta, mas nem para isso deu tempo. 

Os Pais têm nos seus ombros um peso nunca visto. Não era suficiente a pressão de trabalhar a partir de casa, de ver o Mundo a parar e a vivermos na incerteza do que aí vem. Termos as crianças privadas da escola, totalmente dependentes dos Pais para passarem os seus dias. Gerir como os nossos próprios Pais estão a viver esta pandemia e segurá-los a fazerem o que lhes apetece. Ufa, por favor, há mais alguma coisa? Somos fortes, mas receio que nem tanto. E já agora, peço aos meus amigos sem filhos que parem de me enviar sugestões para séries ou filmes no Netflix... NÃO DÁ. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.