Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

Pai, mereces uma prenda no Dia do Pai

pai-mereces-uma-prenda-no-dia-do-pai.png

Com o grande dia do ano a aproximar-se, começo a tentar perceber se existem movimentações quanto à prenda para o Pai. Brincadeira, claro. O importante para mim é ter a oportunidade nesse dia de passá-lo junto dos meus filhos, as prendinhas vêm em segundo plano…mas quem não gosta de receber um miminho? Eu gosto.
 
Fiz uma espécie de lista de prendas que o Pai gostaria de receber. Nada de muito caro ou extravagante, coisas simbólicas com grande significado, pois aqui aplica-se a velha máxima: “O que conta é a intenção”.
 
Começo por destacar toda a coleção do blog! A ideia foi-me sugerida por um Pai que participou num dos eventos em que fui convidado e me disse que não se importaria de vestir a camisola do Pai. Daí até ter uma linha de t-shirts e outros produtos foi um instante. Pedi ajuda a um amigo muito criativo, o David que me desenhou o “Sou Pai”. Mandei produzir e foram um sucesso. Este ano tenho ainda algumas…
 

T-shirt-SouPai-Cinza-Pai.png

 
Tenho ainda uns autocolantes bem originais para Pais vaidosos. Já são dezenas de Pais os que colaram no seu carro o autocolante do blog “O melhor Pai do Mundo…a bordo”.
 

Autocolante-SouPai.png

 
Mesmo com estas ideias, este ano procurei prendas originais e personalizadas. É comum vermos, mal começa o mês de março, algumas lojas a encherem as suas montras de brindes para o Pai, mas queria algo mais personalizado. Foi aí que aceitei o desafio do site wanapix.pt e personalizei uma série de prendas que ficaram espetaculares.
 
O meu preferido: um babygrow para a mais pequena e claro com uma mensagem do Pai. Podem escolher o desenho e o tamanho aqui.
 

dia-do-pai-babygrow-wanapix.png

 
A almofada está um máximo. De um lado a imagem do blog e do outro uma das minhas frases favoritas. Esta almofada já tem lugar reservado no nosso sofá…mesmo que eu não tenha lugar nele. Cliquem e personalizem.
 

dia-do-pai-almofada-wanapix.png

 
Personalizei uma foto impressa num bloco de madeira. Escolhi uma das minhas fotos preferidas do blog e fiquei com um porta fotos bem original. Podem personalizar aqui.
 
E o porta-chaves em forma de t-shirt? Tanto podemos vestir a camisola de Pais, como referi no início, como podemos colocar essa t-shirt junto às nossas chaves. Personalizei ambos os lados, é muito fácil, basta importar as fotos e ver como fica o produto acabado. Espreitem aqui.
 
Finalmente, não poderia faltar um bloco de apontamento para escrever as minhas histórias do blog. Tenho sempre um comigo, não vá ter o telemóvel desligado ou estar sem rede, assim não há ideia que fuja. Existem vários modelos.
 
Ora, aqui ficam umas sugestões para o Dia do Pai. Coisas simples, com enorme significado e que podemos usar no dia-a-dia. O mais importante de tudo é que o Dia do Pai fique guardado na memória de todos, das crianças e na nossa.
 
O Pai

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.