Pai, as famílias Pumpkin nomearam o nosso blog
Foi com surpresa que li o e-mail da Pumpkin dando nota que este espaço que tanto me orgulha chamado O melhor Pai do Mundo foi nomeado pelas famílias como um dos dez melhores blogs.
É de facto um motivo de orgulho com o reconhecimento, ainda mais o é quando olho para os restantes 9 blogues. São 9 mães que, assim como eu, partilham o bom e o mau desta nossa missão de ser Pais.
Quem me segue sabe que escrevo por paixão, uma paixão pura por tudo o que envolve ser Pai. Escrevo o que o meu instinto me diz, escrevo sobre as experiências que vivo, à minha maneira, sem moralismos ou preocupações se está certo ou errado.
Uma referência para o facto de estar acompanhando de Mães nesta nomeação. Os Pais homens têm tanto por dizer, mas é-lhes mais difícil de expressar sentimentos. Acredito nisto! Gosto de ver as diferenças, as preocupações das mulheres, a sua falta de confiança e constante reflexão sobre se são boas mães. E claro, as roupinhas e as festinhas sempre presentes. Faz parte.
Novamente, é com enorme satisfação que acompanho a evolução do blog. Passo a passo, a minha mensagem chega a cada vez mais pessoas. Todo o tempo que invisto neste espaço, toda a dedicação, é uma forma de elevar o papel que o meu filho tem na minha vida e claro, não poderia esquecer a Mãe, que por ser tão fantástica, consegue fazer de mim o melhor Pai do Mundo.
Resta-me apelar ao voto. De forma modesta e consciente, não tenho expetativa, as Mães são muito boas a partilhar as suas experiências. Eu, o Pai, mostro o outro lado. Por isso, votem no vosso blog preferido aqui.
O Pai