Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

Pai, adoro ver-te sorrir!

pai-adoro-ver-te-sorrir.png

“Pai, adoro ver-te sorrir!” foi uma frase que ouvi há uns dias e ficou gravada na minha memória. A felicidade de ser Pai é tanta que às vezes vejo-me meio desorientado.O nosso dia a dia é tão absorvente que precisamos de doses generosas de vitaminas para nos mantermos ativos o dia todo. As minhas vitaminas são estes momentos que guardo e recordo várias vezes durante o meu dia.

Tenho momentos de me fechar com o meu telemóvel para simplesmente passar (pela enésima vez) pelas fotos das centenas de álbuns que tenho guardados. Estes minutos dão-me força, coragem e muita vontade de viver cada momento.

O sorriso é uma forma de demonstrar felicidade. Eu cá, também gosto de ouvir uma boa gargalhada, um riso que se torna quase impossível de parar ou que nos obriga a ir a correr para a casa de banho. O sorriso é quase como um polegar para cima, um momento de “sou feliz” ou “estou seguro”. Um sorriso faz com que centenas de músculos se coordenem para proporcionar aquele momento. Quase como se tratasse de um pôr do sol, de um arco-íris ou de um qualquer momento único que conhecemos e ficamos sempre a olhar.

Só falta mesmo adicionar uma banda sonora a cada sorriso que guardamos na nossa memória. São tantos que precisaríamos de vários gigabytes. Aqui fica uma sugestão:

 

O Pai

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.